FANDOM

Poderoso Jogo de Taco!!

Episódio 9
Dois ou um
Dois ou um.
Créditos
Estréia 14 de Janeiro de 2014
Animação por Ronaldo de Azevedo
Roteiro por Ronaldo de Azevedo
Ordem de Sucessão
← Anterior
Feliz Natal Cueio !!!!!!
Próximo →
A Placa, as Memórias e a Inscrição!!!
Vídeo
Poderoso Jogo de Taco!! - Cueio 0802:02

Poderoso Jogo de Taco!! - Cueio 08

Poderoso Jogo de Taco!! é o nono episódio de "Cueio". Foi lançado em 14 de Janeiro de 2014.

Sinopse

CueioVaco, Tigui e Primo jogam um jogo de taco. Cueio lembra de um amigo que já não está mais aqui.

Resumo

Cueio, Vaco e Tigui primeiro estão jogando "dois ou um" para decidir quem irá formar um time com Primo no jogo de taco. Decidiu-se que será Primo e Cueio contra Vaco e Tigui. Primo pergunta se Vaco e Tigui vão querer os tacos secos ou "moiados". Tigui responde que quer "moiado". Primo cospe em um taco e o arremessa para cima, sendo pego por Vaco. O jogo de taco começa e Primo joga uma bola em direção a Vaco, o qual rebate a bola, porém Primo consegue pegar a bola rebatida no ar, fazendo com que o time Vaco e Tigui percam a vez de rebater a bola. Com Tigui resmungando que Vaco "afundou o time" e que ele mesmo teria que "carregar o time nas costas", a segunda rodada começa. Tigui arremessa a bola, porém Cueio erra a bola. Na segunda tentativa Cueio consegue rebater a bola, que cai logo a sua frente, contudo, em pouquíssimo tempo Tigui pega bola, deixando Cueio com apenas mais uma tentativa de rebater. Cueio intimida Tigui, o qual em seguida joga a bola com toda a força. Cueio por sua vez consegue rebater a bola e põe toda sua força. A bola atinge o rosto de Tigui, fazendo-o desmaiar e voltar para sua forma animal. Preocupado com Tigui, Vaco fala para Cueio que ele extrapolou. Em seguida Cueio larga o taco dizendo que aquela rebatida foi por Boli. Logo surge acima de Cueio a lembrança de Boli dizendo apenas "saudades Cueio".

Transcrição

Para uma transcrição completa de Poderoso Jogo de Taco!!, clique aqui.

Galeria

000
A galeria de imagens para Poderoso Jogo de Taco!! pode ser vista aqui.

Informações de Fundo

Não há.

Continuidade

Elenco