FANDOM

Lobi
Lobi Law
Dados Pessoais
Gênero: Masculino
Espécie: Lobo
Amigos: Cueio (antigamente)
Vaco
Tigui
Cuguja
Pantela
Família: Cueio (Irmão)
Inimigos: Cueio (Possivelmente)
Aparições
Primeira Aparição: "A Nossa Infância..."(flashback)
"Contra-Ataque Canino !!!"
Dublagem
Dublado por: Ronaldo de Azevedo

Lobi é um personagem secundário em Cueio e também um antagonista da série.

Lobi se apresenta como um personagem sério com extremas habilidades e acredita-se superior aos outros.

Aparência Física

Relativamente musculoso e alto, aparência apropriada para luta com garras para ajudar no contra-ataque, como no episódio do Contra-Ataque Canino ! ! !.Seus olhos são cinzas e possui um cachecol.

Personalidade

Quieto, analítico, respeitosamente sério e calmo para não perder a classe. Lobi se mostra sem sentimentos por ter acontecido alguma coisa na sua infância de telo traumatizado , como ele fala em ''Contra-Ataque Canino'' alguma coisa sobre o pai dele e de Cueio (possivelmente seu irmão por parte de pai) Sendo que seu pai nunca foi mostrado ou revelado , ele pode ter traumatizado ou alguém  pode ter feito algo para Lobi para ele ser assim .

Habilidades

  • Teletransporte: Teletransporte é uma habilidade que Lobi possui que possa o teletransportar para qualquer lugar.
  • Duplicar objetos: Duplicar objetos é uma habilidade possuída por Lobi que pode fazer um objeto (Por exemplo uma bexiga) Se multiplicar formando duas.
  • Versatilidade: Tem habilidades ambidestras, ou seja, ele usa a mão esquerda tão bem quanto ele usa a mão direita.

Curiosidades

  • Apareceu primeiramente em um flashback em "A Nossa Infância...". Teve sua primeira aparição ao final de "A Grande Sonheca!!!".
  • Ele está inscrito no torneio.
  • Creia-se que Lobi é o irmão de Cueio, pois em "Contra-Ataque Canino !!!", Lobi diz: "E nem mesmo do nosso pai.", dando a entender que os dois sejam parentes.
  • Ele parece ser o único personagem animal que usa uma peça de roupa,esta sendo o cachecol.

Galeria