FANDOM

Lendário Bovino
Lendariobovino
Lendário Bovino de braços cruzados.
Dados Pessoais
Gênero: Masculino
Espécie: Boi
Amigos: Primo
Cueio
Vaco
Família: Primo (sobrinho)
Vaco (filho)
Aparições
Primeira Aparição: "O Super Treinamento !!!"
Última Aparição: "O Super Treinamento !!!"
Dublagem
Dublado por: Gabriel Marques

Lendário Bovino é um personagem secundário em Cueio. Ele é o pai de Vaco e tio de Primo . No universo de Cueio ele é considerado um personagem de Rank Lendário, sendo que até agora o único personagem que se iguala á ele é a Sombra.

Aparência Física

Seu Vaco (Apelidado de Lendário Bovino) é um boi com enormes chifres, estatura colossal a ponto de ultrapassar as nuvens, um tapa-olho em seu olho direito e barba, além de ser muito musculoso e forte e talvez tenha a capacidade de levantar uma montanha.

História

Pouco se sabe de sua história, além do fato de que ele tem alguma relação com o pai de Cueio.

Habilidades

  • Invulnerabilidade: Portando a maior estatura já apresentada na série, Lendário Bovino é incapaz de sentir dor nos golpes de menores.
  • Super-Força : Lendário Bovino é muito grande tendo uma altura colossal. e pela lógica sua força seria como o nome já fala ''Lendária''.

Curiosidades

  • A forma animal dele nunca foi revelada.
  • Lendário Bovino menciona pela primeira vez na série o pai de Cueio ao falar que não seria perdoado por ele se não treinasse Cueio e Vaco para o Torneio.
  • Após sua aparição vários fãs teorizam que o pai do Cueio é um tipo de Lendário Cueio.

Bordão

  • E aí filhão, e as namoradas?

Galeria