FANDOM

Ladrão de Bolo!

Episódio 7
Bolo
A morte de Boli.
Créditos
Estréia 20 de Dezembro de 2013
Animação por Ronaldo de Azevedo
Roteiro por Ronaldo de Azevedo
Ordem de Sucessão
← Anterior
Luta na Praia !!
Próximo →
Feliz Natal Cueio !!!!!!
Vídeo
Ladrão de Bolo! - Cueio 0702:17

Ladrão de Bolo! - Cueio 07

Ladrão de Bolo! é o sétimo episódio de "Cueio". Foi lançado em 20 de Dezembro de 2013.

Sinopse

Tigui rouba o Boli que Primo fez.

Resumo

Vaco acorda e vê Cueio a beira da praia. Vaco se apressa e pergunta se Cueio se sente melhor, contudo não é respondido. Primo finalmente chega a praia e já com Boli em mãos, em seguida sendo rapidamente roubado por Tigui, dizendo que o bolinho de morango era todo seu. Tigui sauda Vaco e Cueio. Vaco então acusa Tigui de ser um ladrão de bolo. Tigui descorda de Vaco e diz que se eles quiserem Boli, que viessem pegar. Cueio e Vaco avançam para tentar pegar Boli, sendo rapidamente atingidos por Tigui. Vaco logo argumenta sobre a agressão desnecessária. Tigui responde que acordou meio loki e pergunta se desistem. Cueio então surpreende a todos mostrando que havia pego o morango de Boli. Tigui então dá um chute que é bloqueado por um soco de Cueio. Na sequência, Tigui diz que se cansou e não quer mais brincar, logo depois arremessando Boli ao chão, que instantaneamente morre. Tigui fala que estava testando Cueio e Vaco para ver se eles eram fortes o suficiente para se inscrever no Torneio, logo mostrando a Placa de Identificação e perguntando se eles vão se inscrever.

Transcrição

Para uma transcrição completa de Ladrão de Bolo!, clique aqui.

Galeria

000
A galeria de imagens para Ladrão de Bolo! pode ser vista aqui.

Informações de Fundo

Continuidade

Elenco