FANDOM

Gulila
Gulilapng
Dados Pessoais
Gênero: Masculino
Espécie: Gorila
Amigos: Vaco
Aparições
Primeira Aparição: "Pedágio do Abraço !!!"
Dublagem
Dublado por: Gabriel Marques

Gulila é um personagem secundário em Cueio.

Aparência Física

Assim como a maioria dos personagens animais, suas principais tonalidades de cor são variações do branco, mudando apenas a cor dos olhos, que no caso dele, os olhos são marrons escuros. É muito musculoso com a capacidade de rachar o chão , ele também é muito grande quase maior que todos os personagens da série ,apesar de quando está em sua forma normal, é quase tão pequeno quanto o Cueio ou Vaco.

Personalidade

Gulila é um gorila bastante carinhoso e gentil, gostando principalmente de abraços, a ponto de fazer um pedágio de abraços para quem passasse por lá o abraçasse. Apesar de toda essa felicidade e carinho, ele pode perder a calma caso alguém diga que ele não é carinhoso, como quando Cueio o chamou de descarinhoso, fazendo eles começarem a brigar, mas mostra não ser rancoroso, rapidamente perdoando Cueio depois da briga.

Habilidades

Super Força : O Gulila aparentemente é um dos personagens mais fortes, demonstra ser capaz de rachar o chão com seus punhos sem muito esforço aparente, é resistente, porém não tão ágil quanto o Cueio, Tigui e Cuguja.

Transformação : Gulila consegue se transformar em sua forma de luta. (sendo que a sua forma "Basica" é a Forma Animal)

Curiosidades

  • Adora ser abraçado chegando ao ponto de criar um falso pedágio no qual para passar deveria abraçá-lo.
  • Aparentemente seu rosto foi feito para lembrar a forma de um coração.
  • Normalmente em desenhos , filmes e até animes os gorilas são animais selvagens, agressivos e completamente ignorantes , mas em Cueio (série) Gulila é completamente o oposto , carinhoso e amigável.

Bordão

  • Só passa, quem me abraça!
  • Ô tio, olha ele!

Galeria